Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Ibitinga são suspensas

Foi publicado um comunicado do concurso público da Prefeitura de Ibitinga, município do Estado de São Paulo, que suspende a aplicação de suas provas objetivas, previstas para o dia 10 de maio. Com isso, um novo cronograma será determinado e anunciado oportunamente.

A medida foi tomada em consideração da situação de emergência em saúde pública, por conta da epidemia de doença infecciosa viral respiratória – COVID-19 – causada pelo agente Coronavírus.

Além disso, o documento também divulga a relação das inscrições deferidas, que totalizou em 618 candidatos inscritos. A interposição de recursos contra o indeferimento das inscrições poderá ser realizada no período de 30 de abril a 04 de maio, no site da Apta Concursos.

Publicado em março, o edital de Ibitinga oferta oito vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. A jornada de trabalho pode variar entre 20 a 40 horas semanais.

Inscrições deferidas – Suspensão de provas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ibitinga

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.