Provas do concurso Prefeitura de Ibitinga são suspensas
Concursos Públicos

Provas do concurso Prefeitura de Ibitinga são suspensas

Foi publicado um comunicado do concurso público da Prefeitura de Ibitinga, município do Estado de São Paulo, que suspende a aplicação de suas provas objetivas, previstas para o dia 10 de maio. Com isso, um novo cronograma será determinado e anunciado oportunamente.

A medida foi tomada em consideração da situação de emergência em saúde pública, por conta da epidemia de doença infecciosa viral respiratória – COVID-19 – causada pelo agente Coronavírus.

Além disso, o documento também divulga a relação das inscrições deferidas, que totalizou em 618 candidatos inscritos. A interposição de recursos contra o indeferimento das inscrições poderá ser realizada no período de 30 de abril a 04 de maio, no site da Apta Concursos.

Publicado em março, o edital de Ibitinga oferta oito vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. A jornada de trabalho pode variar entre 20 a 40 horas semanais.

Inscrições deferidas – Suspensão de provas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ibitinga

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Antonio Daud

Antonio Daud

Advogado. Possui formações em Direito e em Engenharia Elétrica. Aprovado nos concursos p/ Auditor da CGU e do TCU. Autor e Palestrante.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados