Artigo

Gabrito do Concurso Prefeitura de Governador Valadares é divulgado

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso público da Prefeitura de Governador Valadares – MG, realizadas no domingo, 9 de fevereiro. Todos os resultados podem ser consultados no site da banca organizadora, a MSM Consultoria.

Agora, os candidatos que desejam interpor recurso têm até o dia 14 de fevereiro para realizar o procedimento, que deve ser feito no próprio site da banca.

Vale lembrar que para os cargos de Advogado e Auditor Fiscal de Tributos, as provas ainda serão realizadas no próximo domingo, dia 16. Inclusive, já foi divulgado o edital de convocação.

Para Auditor, a etapa será realizada no período da manhã, das 8h às 12h. Já para Advogado, na parte da tarde, das 14h às 18h.

Publicados em dezembro, o três editais ofertam, juntos, 1.149 vagas, com oportunidades que se distribuem entre cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Foram registrados no total, 37.160 inscritos.

Confira aqui os gabaritos: Cargos gerais
Convocação de prova: Advogado | Auditor Fiscal

Mais informações: Concurso Prefeitura Governador Valadares

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.