Concurso Prefeitura de Curitiba: DIVULGADO resultado classificatório Final
Concursos Públicos

Concurso Prefeitura de Curitiba: DIVULGADO resultado classificatório Final

Resultado é referente aos cargos do Magistério e outros de nível superior

Foi publicado pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal o resultado classificatório final do concurso da Prefeitura de Curitiba. A banca responsável pelo certame é a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A divulgação das listas gerais dos candidatos da ampla concorrência e dos candidatos com Deficiência, são referentes aos cargos de nível superior que abrangem dois edital do órgão.

Engloba tanto os profissionais do Magistério como os demais ofertados no concurso. Sendo eles: Zootecnista, Nutricionista, Médico Veterinário, Engenheiro Florestal, Segurança do Trabalho, Ambiental, Agrônomo e Analista de Desenvolvimento Organizacional.

Vale ressaltar que somando as vagas de nível superior referente a todos os cargos mencionados acima, o valor total ofertado é de 31 vagas. Os vencimentos podem variar de acordo com o cargo desejado, entre R$ 1.975,69 a R$ 7.169,39.

O órgão divulgou seus editais no mês de fevereiro com abertura do processo seletivo entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2019. O certame foi composto de três importantes etapas, a primeira delas com uma Prova de conhecimentos valendo 40 questões. A segunda etapa foi uma Prova de Títulos e a terceira e última com uma Avaliação Psicológica.

Confira nos links abaixo o resultado final


Quer saber mais sobre este concurso? Confira nosso artigo completo:

Concurso Prefeitura de Curitiba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados