Artigo

Concurso Prefeitura de Boa Vista RR: Análise de Edital

Foi publicado no dia 31 de julho, o edital do concurso público da Prefeitura de Boa Vista RR. O certame visa ofertar aos candidatos 314 vagas imediatas distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

As inscrições para o concurso começam no domingo, 03 de agosto e terá como data limite o dia 01 de setembro. As taxas de inscrição tiveram seu valor fixado em R$ 75 reais para cargos de nível superior e R$ 59 para cargos de nível médio.

As provas tem data marcada para o dia 29 de setembro, e o envio de títulos para a avaliação para os dias 08 e 09 de outubro.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Prefeitura de Boa Vista RR

Com a data das provas marcadas é importante que os candidatos treinem seus conhecimentos. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para analisar o edital do concurso.

O evento acontece nesta sexta-feira, 02 de agosto, às 17:45. O professor
Alessandro Sanchez irá ministrar aula e além disso dará dicas valiosas para você ir bem no certame.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

CURSO PREFEITURA BOA VISTA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.