Artigo

Concurso Prefeitura de Betim: reforce sua preparação com o plano de estudos

Fala, pessoal… Tudo bem? Com a publicação do edital do concurso da Prefeitura de Betim, inicia-se agora uma corrida contra o tempo. Tudo isso para ficar pronto para o grande dia da prova do certame que oferta 392 vagas para cargos de nível médio e superior.

E para te ajudar nesse processo, o Estratégia Concursos preparou uma Plano de Estudos com objetivo de auxiliar na sua preparação nessa importante reta final.

O nosso material se pautará nos cargos de Ensino Médio e Ensino Superior. Como são ofertadas diversas vagas para diversos cargos, faremos uma abordagem de forma geral.

Neste artigo você encontra para download gratuito o Plano de Estudos com foco nas informações do edital e também do último concurso da Prefeitura de Betim.

Com o nosso Plano de Estudos você poderá acompanhar a evolução do seu planejamento de estudos, ter uma visão completa dos conteúdos que você deve estudar, o tempo certo para absorver cada disciplina para garantir a tão sonhada aprovação.

Faça o download do Plano de Estudos

Plano de Estudos

CURSO PREFEITURA BETIM

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.