Artigo

Previsto para janeiro, Concurso PPGG DF segue em tramitação

O concurso público para a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal segue em planejamento interno. Após prorrogação, o edital era esperado para o mês de janeiro, o que não aconteceu.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o órgão para saber qual a previsão de publicação do certame, porém a data ainda é incerta.

Segundo o setor responsável, o concurso segue em tramitação. Vale lembrar que apesar do Cebraspe já ter sido escolhido como organizador do certame, ainda não houve a contratação da empresa.

A última tramitação do processo que visa abertura do certame foi registrada no dia 10 de fevereiro, quando foi concluído no Núcleo de Diligências.

É prevista a oferta de 250 vagas imediatas mais 500 para formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Gestor e Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, ambos com exigência do nível superior.

Mais informações: Concurso PPGG DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.