Artigo

Concurso Polícia Civil SP Plano de Estudos para Investigador e Escrivão

A Polícia Civil de São Paulo vai ganhar até 5.689 novos policiais até o próximo ano para reforçar o efetivo da corporação. A declaração foi confirmada pelo Secretário Executivo da PC SP, Youssef Chahin, em reunião com policiais realizada em Campinas em outubro.

De acordo com o Chahin a expectativa é nomear mais de 1.000 novos policiais até o mês de outubro. E que em novembro haja a nomeação de mais 1.650 aprovados no concurso realizado em 2018.

O Vencimento inicial do cargo de Investigador e Escrivão é de R$ 3.743,98, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial – RETP. Pode chegar a R$ 5.051,50 na última classe/nível.

Daremos dicas de como montar seu material de estudos, como organizar seu tempo e como planejar a sua semana, além de trazer demais informações sobre o certame.

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, às 19h , o Delegado Paulo Bilynskyj, e o Escrivão Rodrigo farão um webnário muito especial ensinado como se preparar com o plano de estudos. Confira!

Concurso Polícia Civil SP

Curso Polícia Civil SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.