Artigo

Curso Grátis Polícia Civil RJ: Aulas Gratuitas contemplam todas as disciplinas PC-RJ

O reforço na segurança pública é um dos principais focos do Governo do Rio de Janeiro. Por esse motivo, a realização de novos concursos para a área policial vem ganhando bastante prioridade no Estado.

Para deixar isso claro, o Governador Wilson Witzel afirmou em uma entrevista realizada em abril deste ano que se compromete com um novo Concurso Polícia Civil RJ. Na ocasião, Witzel afirmou a convocação de 400 policiais para o Curso de Formação, e acrescentou que visa a contratação de 180 Delegados e 800 policias.

O número total de 980 vagas vem para reforçar o quadro de servidores da corporação, que atualmente contém apenas 1/3 do número recomendado de pessoal qualificado.

INFORMAÇÕES: Concurso Polícia Civil RJ

Sabendo que a área policial atrai a atenção de muitos concurseiros de todo o Brasil, o Estratégia realizará neste sábado um curso gratuito que abordará as principais disciplinas cobradas no certame.

Mesmo que a informação ainda não esteja oficialmente confirmada, o edital tem previsão para ser publicado ainda este ano, ou seja, a melhor hora de iniciar sua preparação é agora!

Confira abaixo as matérias que serão abordadas no curso gratis pc-rj:

PortuguêsProfessor Décio Terror
InformáticaProfessor Renato da Costa
Direito ConstitucionalProfessor Emerson Bruno
Direito AdministrativoProfessor Fabiano Pereira
Direito PenalProfessor Murilo Marques
Direito Processual PenalProfessor Renan Araujo
Leis Penais EspeciaisProfessor Vitor Falcão

INSCREVA-SE PARA O CURSO GRATIS PC-RJ

Quer estudar para Concurso Polícia Civil RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Civil RJ:

Curso Polícia Civil RJ
Curso Delegado PC RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde Quanto tempo o Policial Civil leva para se aposentar? Quanto ganha um inspector da P.C. aposentado?
    Marcos Pedro em 03/06/19 às 15:04
  • Olá, Wanderson. segue o link dos nossos cursos PC RJ: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/policia-civil-rj-pc-rj/ Lá você encontrará valores, grade de disciplinas e mais informações, ok? Bons estudos!
    Natália Scarano em 03/06/19 às 11:33
  • Bom dia, tenho interesse no curso de inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, gostaria de saber quanto custa, o que é disponibilizado no curso e se o acesso às aulas são ilimitados ?
    Wanderson dias dos Santos em 03/06/19 às 08:54