Artigo

Concurso Polícia Científica Pará: retificação no edital altera prova discursiva

Foi divulgado no Diário Oficial do Pará, desta sexta-feira, 24 de maio, um documento que retifica o edital do concurso Polícia Científica do Estado. A mudança realizada pelo órgão foi na etapa de provas discursiva.

O candidato só estará apto à segunda etapa se considerado habilitado e aprovado, portanto, deve atingir no mínimo a média de 50% na prova discursiva, e que na soma da pontuação das provas objetiva e discursiva, obtenha a classificação limite estabelecida pelo edital. Confira a classificação na tabela abaixo:

concurso polícia científica pará

Resultado preliminar das provas

Além disso, foi publicado o resultado preliminar da prova de conhecimentos objetiva e discursiva. Os candidatos que prestaram o certame podem conferir o resultado no link abaixo:

Resultado preliminar dos exames

Quer estudar para Concurso Polícia Científica Pará?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
Polícia Científica Pará:

CURSO POLÍCIA CIENTÍFICA PARÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.