Concurso PM TO: Plano de Estudos
Concursos Públicos

Concurso PM TO: Plano de Estudos

Após a confirmação do Cebraspe como BANCA do concurso PM TO, a Assessoria de Imprensa da instituição divulgou que o edital do certame poderá ser publicado no mês de outubro de 2020.

Ao todo, o certame ofertará 1.000 oportunidades para o cargo de soldado, de nível médio, sendo 950 para soldado e 50 para soldado músico. Das 950 vagas previstas, 95 (10%) serão destinadas a candidatas do sexo feminino.

Porém, para ser aprovado(a), é necessário um estudo com Estratégia. Mas, você sabe como montar um plano de estudos de qualidade?

Nós te ajudaremos a responder a essa pergunta, nesta quinta-feira 15 de outubro, às 19h, com nosso evento: “Concurso PM TO: Plano de Estudos”. Confira a transmissão abaixo:

Saiba mais: Concurso PM TO

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Concursos Abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Paulo Bilynskyj

Paulo Bilynskyj

Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Professor em Cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Professor e Coordenador de Cursos preparatórios para carreiras policiais. Co-autor do livro Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas. Consultor Técnico para Cinema e Televisão.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados