Notícia

Concurso PM SP Soldado: Cronograma de estudos com 2h por dia

Olá, estrategista! Foi publicada nesta terça-feira, 21 de setembro de 2021, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a autorização para 5.400 vagas do futuro edital do concurso PM SP para Soldado.

Assinado pelo governador João Doria, o documento prevê que a seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, com o ingresso de 2.700 aprovados, em junho de 2022 e, a segunda, com 2.700 vagas, em janeiro de 2023.

Embora ainda não tenha recebido o aval oficial do governo, a seleção para Soldado já possui banca organizadora definida. Assim como de costume, a Fundação Vunesp irá organizar o certame ao referido cargo. A expectativa é de que o edital seja publicado ainda em 2021.

E para você que não dispõe de muitas horas do seu dia para estudar, nós do Estratégia Concursos preparamos um evento “mega” especial!

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, a partir das 18h, em nosso canal do Youtube, as professoras Bruna Caracho e Jakelline Barros ministrarão o webinário: Concurso PM SP Soldado: Cronograma de estudos com apenas 2h por dia, com dicas exclusivas para ajudá-lo a alcançar a tão sonhada vaga na carreira policial. NÃO PERCA!

Concurso PM SP

Quer estudar para o concurso PM SP?

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.