Notícia

Concurso PM SC: corporação realizará nova licitação escolha da banca

Após a última tentativa de contratação da banca organizadora, que restou frustrada, a Polícia Militar de Santa Catarina irá realizar novas tratativa no intuito de contratar a empresa para organizar o curso de formação de Soldados da Polícia Militar.

As informações obtidas pelo Estratégia Concursos junto a Assessoria de Comunicação da PM SC, são de que ainda não há data certa para a nova licitação, mas esta deve ocorrer muito em breve, devido a necessidade que o órgão tem de novas contratações.

A Comissão Geral de Concursos da PM SC prevê a oferta de mil vagas para o cargo de Soldado. O processo licitatório para contratação da banca foi iniciado em fevereiro e no mês de março a licitação foi frustrada pois as empresas interessadas não preencheram os requisitos necessários. Agora, o processo licitatório será refeito, causando retificações no projeto básico.

O último concurso PM SC Soldado

O último certame da corporação para o cargo de Soldado foi realizado pela PM SC e pelo Instituto Barriga Verde com a oferta de 658 vagas, sendo 619 para o sexo masculino e 39 vagas para o sexo feminino.

Mais informações

Concurso PM SC

Cursos concurso PM-SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso PM SC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.