Artigo

Concurso PM PA (Oficial) – Requisitos para ingresso alterados!

Acompanhe na transmissão gratuita de hoje, 04 de dezembro, às 19h, o projeto de lei que prevê a alteração de algumas regras de ingresso na Polícia Militar do Pará. Também conversaremos sobre o novo concurso PM PA que ofertará 2.469 vagas.

O Projeto de Lei nº 334/2019 foi aprovado pelo Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO), de Constituição e Justiça (CCJ) e de Segurança Pública (CSP) do estado. No entanto, será ainda debatido no plenário e posteriormente, se for o caso, sancionado.

As principais modificações são a exigência de diploma de bacharel em Direito para Oficiais e a idade miníma de ingresso na corporação que passa a ser 30 anos em vez de 35.

No novo concurso PM PA serão ofertadas 2.469 vagas para os cargos de Praças Combatente, de nível médio, e Oficial Combatentes, cargo de nível superior.

No webnário vamos conversar sobre as etapas do concurso, conteúdo programático, último concurso PM PA, além de você tirar todas as suas dúvidas.

Não perca! Será nesta quarta-feira, 04 de dezembro, às 19h.

Mais informações: Concurso PM PA

Quer estudar para Concurso PM PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

CURSO PM PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2023

Concursos 2024

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.