Notícia

Concurso PM MT: Edital iminente e mais de 4 mil cargos vagos

Com a realização de seu novo concurso público iminente, a Polícia Militar do Mato Grosso (PM MT) possui, em seu quadro de servidores, um déficit de mais de 4 mil cargos.

Segundo levantamento feito pela Secretaria de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (SEPLAG MT), no 4° trimestre, foi registrada a vacância de 4.598 funções para as carreiras de Soldado e Cabo.

Para as profissões de 2º e 1º Tenente PM MT, patentes posteriores ao cargo de Aluno Oficial, são 350 cargos vagos. Enquanto que para 3º, 2º e 1º Sargento PM MT o déficit é de 343 vagas. Confira os detalhes:

Concurso PM MT: Quadro de servidores ultrapassa os 4 mil cargos vagos

Vale lembrar que, ainda nesta semana, a Fundação Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) foi contratada para ser a banca organizadora do certame da Polícia Militar, além da PC MT, Bombeiros MT e Politec MT.

De acordo com a Dispensa de Licitação, as oportunidades do concurso PM MT serão para os cargos de Aluno Oficial (Quadro Combatente e Quadro de Saúde) e Aluno Soldado. Apesar disso, o quantitativo de vagas ainda não foi revelado.

Para conferir todas as informações sobre este concurso policial, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar MT


Está esperando mais o quê para iniciar seus estudos com o Estratégia? Sabia que somos líder em aprovações? Se você quer ver seu nome na lista de aprovados do concurso PM MT, então não perca mais tempo! Conheça nossos cursos:

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.