Notícia

Concurso PGE AM: FCC é a banca para 49 vagas! Confira Hoje!

O professor Thállius Moraes ministra nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, às 22:00, o evento Concurso PGE AM: FCC é a banca para 49 vagas! Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso PGE AM: FCC é a banca para 49 vagas! – cronograma

Data: 26/01/2022
Horário: 22:00
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Thállius Moraes

Concurso PGE AM: FCC é a banca para 49 vagas! – curiosidades

O Governador do Amazonas, Wilson Lima, divulgou na sua rede social oficial, nesta quarta-feira, 26 de janeiro, que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca do 1º concurso para o quadro de pessoal permanente da Procuradoria Geral do Estado.

Segundo ele, a empresa irá organizar não só o concurso de servidores como também o de procuradores, e mencionou o quantitativo de 49 vagas, o que ainda não se sabe se diz respeito a um dos certames ou a ambos.

Vale lembrar que a seleção já possui também comissão organizadora formada. Ainda não se sabe também quais cargos e nível serão ofertados, mas a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos pesquisou no Portal Transparência da PGM AM e constatou que os salários iniciais de servidores da carreira variam de R$ 2.250,00 a R$ 6.836,50.

O regulamento do concurso foi aprovado e publicado. Segundo ele, o concurso público compreenderá até três fases: a primeira fase, constituída de provas escritas, eminentemente com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda fase e a terceira fases, apenas para os cargos que demandem diploma de Curso Superior, constituídas, respectivamente, de prova escrita, preferencialmente com estudo de caso, de caráter eliminatório e classificatório; e da apresentação e avaliação dos títulos, de natureza meramente classificatória.

Mais informações: PGE-AM

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Assinatura

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.