Notícia

Concurso PF: divulgados resultados da prova oral e de digitação

Foram divulgados no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26 de novembro, os resultados provisórios da prova oral para Delegado e da prova de digitação para Escrivão do concurso da Polícia Federal (PF).

De acordo com o documento, a interposição de recurso contra as notas poderá ser feita das 10h do dia 27 de novembro até às 18h de 28 de novembro. O procedimento será aceito pelo site da banca organizadora, Cebraspe.

Confira os resultados do concurso PF na íntegra:

O edital com o resultado final das referidas provas será publicado na data provável de 8 de dezembro. Além disso, também foram anunciadas novas datas do cronograma do concurso PF para andamento das etapas. Confira abaixo:

Cronograma do concurso
Cronograma das etapas do concurso PF

O cronograma do concurso foi retificado. Agora a realização da avaliação biopsicossocial, procedimento de heteroidentificação e avalicação psicológica serão realizados nos dias 11 e 12 de dezembro.

Cronograma retificado PF
Cronograma retificado PF

Você sabia que os primeiros colocados do concurso da Polícia Federal são nossos alunos?

Você também pode ser um deles! Faça parte do time da Coruja!

O concurso para a Polícia Federal oferta 1.500 vagas, distribuídas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. Contudo, já há movimentações para convocação de mais aprovados.

Os candidatos para os cargos de Delegado, Escrivão e Papiloscopista ainda serão submetidos às demais fases, como o primeiro momento da avaliação psicológica. Já a primeira turma de aprovados de Agente já foi convocada para o Curso de Formação Profissional (CFP).

Preparamos um artigo completo e exclusivo para você acompanhar as atualizações do concurso PF. Confira:

Saiba mais: Concurso Polícia Federal

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.