0

Concurso PF: discursiva na prática – parte I

O concurso da Polícia Federal é, sem dúvida, um dos mais concorridos do país. Em fevereiro, o presidente da república, Jair Bolsonaro, afirmou que cerca de 450 mil candidatos haviam se inscrito no certame.

O edital do concurso, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, o Cebraspe, oferta 1.500 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista.

Recentemente, o Cebraspe informou oficialmente que as provas objetivas e discursivas estavam adiadas. As provas que anteriormente seriam em 21 março, agora serão aplicadas na data provável de 23 de maio.

Com isso, os candidatos do concurso da Polícia Federal ganham um pouco mais de tempo para estudar.

Para ajudar em seu processo de estudos, o Estratégia Concursos preparou o evento “Concurso PF: discursiva na prática – parte I”. No evento, os professores Carlos Roberto e Márcio Damasceno vão trazer informações e dicas indispensáveis para potencializar sua preparação para a prova discursiva.

A transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube acontece nesta quarta-feira, 07 de abril, às 18h. Para acessar o evento clique no link abaixo. Está imperdível!

Para mais informações sobre o concurso da Polícia Federal acesse o artigo abaixo:

Concurso Polícia Federal 2021

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *