Artigo

Concurso PCDF: com 12 novas tramitações edital se aproxima

Foi registrado na última quinta-feira, 15 de agosto, novas tramitações que visam a abertura do próximo concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal. Ao todo foram 12 movimentações sendo que a última foi recebida na Seção de Controle de Documentos.

O edital da PCDF trará a oferta de 1.800 vagas e deve ser o maior concurso da Área Policial em 2019. Neste artigo, nosso objetivo é deixar você 100% atualizado com relação ao concurso PCDF.

A PCDF também constituiu no último mês, um grupo de trabalho para a regulamentação do concurso de remoção na corporação. Trata-se de mais um indicativo de que o novo edital está próximo, já que a remoção tradicionalmente antecede novos concursos.

Quer saber mais sobre o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal? Acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo que acontece!

Saiba mais: Concurso PCDF

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Eduardo. seu curso será automaticamente e gratuitamente atualizado após a publicação do edital, não se preocupe. Bons estudos!
    Natália Scarano em 21/08/19 às 08:45
  • Olá, se eu adquirir o curso pre edital para agente e depois que o edital abrir eu vou ter que comprar o curso novamente ou o estratégia vai fazer as atualizações das matérias sem precisar pagar por nada mais?
    Eduardo Dias em 20/08/19 às 16:37
  • Boa tarde, professor! Os editais de agente e escrivão sairão juntos? Ou o que sairá primeiro é só de escrivão?
    Lorena Monteiro em 16/08/19 às 16:52