Artigo

Intensifique sua preparação com o ciclo de estudos do concurso PC RN Delegado

O concurso PC RN está em fase de escolha da empresa que irá organizar o seu mais novo certame. Já foi publicada uma recomendação que visa contratar a mesma por dispensa de licitação.

Vale lembrar que a Delegada-Geral confirmou a nova previsão de vagas para concurso da Polícia Civil com 403 vagas, e também o calendário previsto, com edital em abril e curso de formação em agosto. 

Teoricamente faltam 3 meses para a publicação do edital de acordo com a Delegada-Geral , portando é de suma importância que os candidatos iniciem uma preparação eficaz.

A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um ciclo de estudos que visa reforçar a preparação do concurseiro. A aula será ministrada ao vivo e gratuitamente nesta quinta-feira, 24 de janeiro, às 19:00.

Acompanhe pelo Youtube do Estratégia e nos siga nas redes sociais para não perder nada sobre o concurso PC RN.

Mais informações: concurso PC RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Curso Delegado PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.