Artigo

URGENTE: Concurso PC RN é AUTORIZADO; COMISSÃO será anunciada no dia 13 de março

Foi publicado nesta quinta-feira, 12 de março, o extrato de autorização do novo concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com 301 vagas imediatas para Delegado, Agente e Escrivão de Polícia da PC RN.

O documento divulgado no Diário Oficial do Estado foi assinado pela governadora potiguar, Fátima Bezerra, na quarta-feira (12).

De acordo com a autorização, o edital do certame deve ser publicado em até 180 dias. A corporação precisa ainda escolher a organizadora do certame, que deve ser anunciada em breve.

Confira abaixo a íntegra do extrato de autorização do novo concurso PC RN:

Comissão do concurso PC RN

A delegada-geral da PCRN, Ana Cláudia Saraiva, também afirmou, em publicação nas redes sociais, que os nomes dos membros que passam a compor a comissão do concurso serão divulgados na sexta-feira, 13 de março de 2020.

Último concurso PC RN

O último Concurso PC RN foi realizado em 2008, sob responsabilidade do Cespe (atual Cebraspe). Na ocasião, 438 oportunidades foram ofertadas, com remunerações que variavam entre R$ 2.085,78 e R$ 7.957,18, para jornada de 40 horas semanais. A distribuição das vagas ocorreu da seguinte forma:

  • 107 vagas para Escrivão
  • 263 vagas para Agente
  • 68 vagas para Delegado

Webnário: concurso PC RN Autorizado!

Para te ajudar a entender todos os pontos do concurso PC RN, que foi autorizado, faremos nesta quinta-feira, 12 de março, às 8h30 uma aula especial com o professor Paulo Bilynskyj. Confira:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Curso Delegado PC RN

Curso Agente e Escrivão PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.