Notícia

Concurso PC PB: Cebraspe comenta adiamento das provas

Através de sua assessoria de imprensa, o Cebraspe informou ao jornalismo do Estratégia Concursos que está em contato com a Polícia Civil do Estado da Paraíba a fim de definir a data de aplicação das provas do concurso PC PB.

Ainda segundo a banca brasiliense, tão logo haja uma confirmação se a etapa será mantida ou adiada, os candidatos serão avisados por meio da página do certame.

“O Cebraspe informa que está em contato com o cliente para definição da data – se será mantida ou retificada a atual. Tão logo haja esta definição, ela será informada pela página pela página do certame.”

Nota do Cebraspe sobre possível alteração nas provas do concurso PC PB

Concurso PC PB pode ter as provas adiadas?

Na última quarta-feira, 20, começaram a circular na internet informações sobre um possível adiamento das provas do concurso PC PB. Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, existe uma reivindicação para alteração no cronograma, solicitada pelo trade turístico junto ao governador João Azevêdo.

A medida se dá por conta da alta procura de turistas no estado da Paraíba, em época de verão e férias. E com as avaliações do certame previstas para os dias 09 e 16 de janeiro, a rede hoteleira não terá lotação suficiente para receber os concurseiros.

Para mais informações o edital do concurso PC PB, organizado pelo Cebraspe, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.