Notícia

Concurso PC PB adia provas para fevereiro de 2022. Confira!

Após boatos de adiamento, o concurso PC PB teve suas provas objetivas e discursivas oficialmente adiadas! De acordo com novo cronograma, antes marcada para janeiro, agora a etapa é prevista para os dias 13 e 20 de fevereiro de 2022.

Data da provaCargos
13 de fevereiro de 2022Delegado e Perito (todas as especialidades)
20 de fevereiro de 2022Escrivão, Agente de Investigação, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista

Segundo retificação publicação no Diário Oficial da Paraíba, a alteração se deu em virtude da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), agendadas nas datas de 9 e 16 de janeiro de 2022.

A comissão do concurso PC PB ainda ressalta que as datas e períodos estabelecidos no calendário de provas e demais atividades do concurso PC PB são passíveis de novas mudanças, conforme necessidade e conveniência da PC PB e do Cebraspe.

Ressalta-se que o conteúdo programático dos conhecimentos específicos para os cargos de Escrivão e Agente de Investigação também foram retificados. Confira abaixo a íntegra do documento:

Retificação completa – concurso PC PB

Com inscrições abertas até 11 de novembro, são ofertadas 1.400 vagas para diversas carreiras da Polícia Civil da Paraíba. Para mais informações e detalhes, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.