Artigo

Delegado-Geral esclarece dúvidas sobre concurso PC PA. Confira aqui!

Foi publicado nas redes sociais do Delegado-Geral da Polícia Civil do Pará, Alberto Teixeira, um post esclarecendo algumas dúvidas sobre o próximo concurso PC PA.

O delegado respondeu a pergunta mais comum que lhe é feita, sobre o nível de formação exigido pelos cargos. Alberto confirmou que para os cargos de Investigador, Escrivão e Papiloscopista é necessário nível superior em qualquer área.

Já para delegado, é requisitado formação superior em Direito, sem necessidade de prática jurídica. Ainda, foi anunciado pelo delegado que futuras publicações seriam feitas para esclarecer dúvidas sobre o certame.

Lembrando que o concurso PC PA já tem comissão formada e visa ofertar 1.495 vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista.

Confira imagem retirada das redes sociais do Delegado Alberto Teixeira:

Saiba mais: Concurso PC PA

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar?

CURSO POLÍCIA CIVIL PARÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.