Artigo

Concurso PC AL – Edital Iminente

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, divulgou que serão realizados três concursos: o primeiro será destinado à carreira de Delegado e terá a oferta de 40 vagas; o segundo será focado no cargo de Agente de Polícia, onde serão abertas cerca de 300 vagas; e o terceiro para Agente do Sistema Prisional, que ainda não possui um número de vagas definido.

Vale lembrar que, no início do ano, o Estratégia Concursos entrou em contato com o Sindpol-AL, que afirmou que o Governo Estadual previa o provimento de 460 vagas para Agente.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC AL

Sabendo que os editais podem sair no segundo semestre, a equipe de professores do Estratégia Concursos realizará uma aula para sanar as dúvidas dos concurseiros.

O evento acontece nesta terça-feira, 06 de agosto, às 19:00h. O professor Paulo Bilynskyj irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Quer estudar para Concurso PC AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC AL:

CURSO PC AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Ascom Estratégia
[email protected]


Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.