Artigo

Concurso PC AL: Governador reafirma certame para o segundo semestre

O Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, reafirmou nesta semana em seu Instagram oficial, que o concurso público para Agente de Polícia e Delegado, acontecerá no segundo semestre de 2019.

Vale lembrar, que no dia 27 de maio, o governador já havia informado que aconteceria uma seleção para os cargos de Agente de Polícia e Delegado. Para o cargo de Delegado será preciso enviar à Assembleia Legislativa do Estado um projeto de lei que modifica o acesso à carreira.

De acordo com Renan Filho, a alteração na lei de acesso, deve criar uma nova categoria e com isso a ascensão para a 2° categoria acontecerá em menos tempo.

Vale ressaltar que não foram divulgadas a quantidade de vagas que serão ofertadas no certame, mas de acordo com a Sindpol- AL, serão ofertadas 300 vagas, o que supriria somente 10% do déficit do órgão.

Confira abaixo a resposta do Governador de Alagoas, Renan Filho à um seguidor:

Confira abaixo a resposta do Governador de Alagoas, Renan Filho à um seguidor

Mais informações: Concurso PC AL

Quer estudar para Concurso PC AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC AL:

CURSO PC AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.