Artigo

Concurso Paulo Afonso: tudo sobre a aplicação das provas

As provas do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, estado da Bahia, serão realizadas nas datas previstas de 31 de outubro e 1º de novembro. E para um bom andamento da etapa, foram divulgadas algumas orientações aos candidatos.

A aplicação da avaliação aos cargos foi distribuída entre os dias disponíveis, nos turnos da manhã e tarde. Pela manhã, os portões abrirão às 8h e fecharão às 8h40min, para início da prova às 9h. Já na parte da tarde, os portões serão abertos às 14h, com fechamento às 14h40 e início às 15h.

Distribuição dos cargos por dia e turno

No dia da prova, os candidatos aos cargos do concurso de Paulo Afonso deverão comparecer portando máscara facial de proteção, sendo seu uso obrigatório. Os que desejarem, poderão levar máscaras reservas, a fim de troca a cada dias horas, além de seu próprio álcool em gel.

Para acesso ao local, todos serão submetidos à verificação da temperatura corporal. Além disso, deverá ser observado, bem como obedecido, o distanciamento mínimo adequado nos portões, entradas e salas de realização das provas.

Medidas de segurança

Concurso Prefeitura de Paulo Afonso

São ofertadas no concurso Prefeitura de Paulo Afonso 452 vagas imediatas para diversos cargos. As oportunidades abrangem os níveis médio, técnico e superior de formação, com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.000,00.

Todo o processo de inscrição do certame pôde ser feito no site da banca organizadora, o Instituto Consulpam, entre os dias 27 de fevereiro a 20 de maio.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 50 questões, sendo 20 alusivas a conteúdos gerais e 30 referentes a conteúdo específico, todas com peso 2 e pontuação total 100.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Paulo Afonso


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.