Artigo

Concurso para o ISS/GYN próximo de ser lançado!

Olá, amigas e amigos concuseiros!

 

Mais um concurso fiscal está próximo de ter seu edital publicado: o ISS Goiânia. A administração municipal anunciou que haverá a realização de concurso público para o preenchimento de, inicialmente, 30 vagas para o cargo de auditor de tributos do município. Os aprovados receberão salários iniciais de cerca de R$ 10.000,00.

Para os que possuem formação superior nas áreas de administração, análise de sistema, ciências contábeis, direito, engenharias civil, elétrica e da computação, a atratividade é ainda maior, uma vez que, em teoria, menos candidatos participarão do certame municipal. O cargo, conforme a lei municipal nº 8.904, de 2010, que o regula, dispõe que os cargos da carreira somente podem ser preenchidos por aprovados com graduação apenas nessas áreas.

Assim, começar para valer os seus estudos é de fundamental importância para a aprovação num concurso desse nível e que, tenho certeza, será bastante concorrido. Além do salário, um ótimo atrativo é morar em Goiânia, a belíssima capital do Estado de Goiás. Segue abaixo a notícia veiculada na imprensa local:

http://diariodegoias.com.br/cidades/16104-autorizado-concurso-para-auditor-fiscal-na-prefeitura-de-goiania-salario-r-10-mil

Para os que desejarem se preparar para o certame, já está no ar um curso específico de legislação tributária municipal, com dez das treze aulas propostas no nosso cronograma já disponíveis. O link do curso, caso deseje conhecer a nossa proposta e o conteúdo que será abordado, segue logo abaixo:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/legislacao-tributaria-p-iss-goiania-6418/

Será um prazer tê-lo conosco para estudarmos juntos essa importante matéria para a sua aprovação. Caso o edital regulador preveja algum tema não presente no nosso cronograma inicial, serão disponibilizadas aulas extras sem qualquer custo adicional para aqueles que já tiverem adquirido o curso.

Bons estudos a todos! Abraço!

Aluisio de Andrade Lima Neto

www.facebook.com/aluisioalneto

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, juscelino. Já se encontra disponível no site um curso específico para esse concurso. O link se encontra no texto do artigo. Todas as aulas já se encontram postadas. Caso queira olhar a aula demonstrativa, basta acessar o link que comentei e baixar a aula. Abraço!
    Aluisio Neto em 13/10/15 às 20:31
  • Estou querendo a apostila de Legislação do ISS, para o concurso de Auditor de Tributos de Goiânia
    Juscelino Carvalho de Brito em 12/10/15 às 11:34