Notícia

Concurso MPC SC: inscrições prorrogadas!

O concurso do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC SC) para servidores está com as inscrições prorrogadas!

São ofertadas 10 oportunidades imediatas, além de 66 vagas em cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior de formação.

A retificação das inscrições foi disposta no site da banca organizadora, Cebraspe, e divulgada através das redes sociais do órgão. Agora, os interessados podem se inscrever no portal da banca até 03 de agosto de 2022. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido:

  • R$ 105,00 (nível médio); e
  • R$ 163,00 (nível superior).

Confira abaixo o comunicado!

Concurso MPC SC- Inscrições prorrogadas

O edital do certame também sofreu alterações no dia 27 de julho de 2022, e apontou mudanças nos requisitos exigidos para os cargos de Analista de Contas Públicas na especialidades de Direito, Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia.

Também houve mudanças nos objetos de avaliação do conteúdo programático, e nos subitens dos procedimentos de hetoridentifcação, avaliação biopsicossocial, avalição de títulos dentre outros.

Além disso, de acordo com a nova retificação, em breve um novo documento será divulgado constando as novas datas do certame.

Concurso MPC SC: cargos e vagas

O ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC SC) divulgou o quantitativo de vagas. Serão 10 oportunidades, além da formação de cadastro de reserva, entre cargos de níveis médio e superior de formação, distribuídas da seguinte maneira:

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre o concurso MPC SC? Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso MPC SC

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para o concurso MPC SC

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.