Artigo

Concurso MP PA: publicação do edital é adiada

O edital do concurso MP PA, previsto para ser aberto nesta segunda-feira, 18 de novembro, teve sua publicação adiada e possivelmente terá seu cronograma alterado. O certame deve ofertar 15 vagas diretas para o cargo de Auxiliar de Administração, que tem como requisito o nível médio.

A CETAP, tradicional banca de concursos paraense, com mais de 17 anos de experiência já foi contratada para organizar o certame. No dia 25 de outubro, o Procurador-Geral de Justiça do Pará, Gilberto Valente Martins, em 25 de outubro já havia, inclusive, assinado o edital do certame.

À época, o Estratégia Concursos teve acesso ao cronograma provisório do certame que determinava a data de 18 de novembro para a abertura do edital e o dia 21 de novembro para o início das inscrições, que acabariam em 27 de dezembro.

Contudo, estranhando não encontrar a publicação no Diário Oficial do Estado, nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o órgão e tomou conhecimento de que, por uma série de motivos, a publicação do edital será adiada e, provavelmente o cronograma do concurso como um todo será alterado.

Não obstante, dado o avanço na organização do processo seletivo, o certame sairá até o fim de 2019 e, reparados os pequenos ajustes, muito provavelmente deverá ser publicado até o final de novembro.

Mais informações: Concurso MP PA

Quer estudar para Concurso MP PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para MP PA:

CURSO MP PA

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.