Concurso MP GO Promotor: tire todas as dúvidas e receba dicas sobre o certame
Concursos Públicos

Concurso MP GO Promotor: tire todas as dúvidas e receba dicas sobre o certame

O edital do concurso MP GO foi publicado nesta quarta-feira, 21 de agosto. O certame visa ofertar 40 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Lembrando que o cargo terá vencimento básico de R$ 28.884,20 e será exigido que os candidatos tenham nível superior. Os candidatos interessados em participar do certame devem se inscrever no próprio site do órgão entre os dias 22 de agosto a 20 de setembro de 2019.

Importante efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 262,00 até a data limite de inscrição.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso MP GO

Com o edital publicado os concurseiros precisam testar os conhecimentos adquiridos. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas e destrinchar as informações do certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 19:00. Os professores Paulo Sousa e Nelma Fontana vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Cursos para o concurso MP GO Promotor

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso MP GO Promotor? O Estratégia Concurso pode lançar cursos específicos em breve. Acompanhe as novidades:

Curso MP GO Promotor

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados