Concurso MAPA convoca 100 candidatos excedentes aprovados em 2017
Rosenval Júnior

Concurso MAPA convoca 100 candidatos excedentes aprovados em 2017

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 03 de dezembro, o edital de convocação dos 100 candidatos excedentes do concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizado no ano de 2017.

Os convocados fazem parte dos aprovados e classificados fora do número inicial de 300 vagas ofertadas, referente ao cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Médico Veterinário. As convocações abrangem as categorias de ampla concorrência, PcD e cotistas.

Os listados do documento de convocação excedente deverão acessar o Formulário de Escolha da Localidade, para a devida indicação das cidades ofertadas, na ordem de suas preferências. A escolha das localidades deve ser realizada, impreterivelmente, até às 18:00 do dia 06 de dezembro (horário de Brasília).

O resultado das lotações será divulgado, previamente às nomeações, no Portal Eletrônico do MAPA.

Vale lembrar que em junho de 2018, foi publicada uma portaria que autorizou a nomeação de 300 classificados, para cumprir as vagas divulgadas no edital. As nomeações dos candidatos aconteceram entre os meses de julho e dezembro do mesmo ano.

Edital de convocação excedente do concurso MAPA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Professor do Estratégia Concursos, Carreiras Jurídicas e OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Autor do livro "Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem". Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x