Artigo

Concurso MAPA convoca 100 candidatos excedentes aprovados em 2017

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 03 de dezembro, o edital de convocação dos 100 candidatos excedentes do concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizado no ano de 2017.

Os convocados fazem parte dos aprovados e classificados fora do número inicial de 300 vagas ofertadas, referente ao cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Médico Veterinário. As convocações abrangem as categorias de ampla concorrência, PcD e cotistas.

Os listados do documento de convocação excedente deverão acessar o Formulário de Escolha da Localidade, para a devida indicação das cidades ofertadas, na ordem de suas preferências. A escolha das localidades deve ser realizada, impreterivelmente, até às 18:00 do dia 06 de dezembro (horário de Brasília).

O resultado das lotações será divulgado, previamente às nomeações, no Portal Eletrônico do MAPA.

Vale lembrar que em junho de 2018, foi publicada uma portaria que autorizou a nomeação de 300 classificados, para cumprir as vagas divulgadas no edital. As nomeações dos candidatos aconteceram entre os meses de julho e dezembro do mesmo ano.

Edital de convocação excedente do concurso MAPA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.