Artigo

Concurso Magistratura SP: divulgado resultado da etapa de provas escritas

Foi divulgado o resultado da 2° etapa do 188º concurso Magistratura SP, composta de uma prova escrita para o cargo de Juiz Substituto. Os candidatos interessados em conferir os seus respectivos desempenhos devem entrar no site da banca organizadora, Vunesp, até a data de hoje (10).

Com mais de 20 mil inscritos no certame, apenas 187 candidatos foram aprovados nesta etapa. Historicamente o TJ SP aprova menos candidatos em sua prestigiosa seleção para Juiz Substituto e precisa realizar certames com certa regularidade.

Vale lembrar que o edital do concurso Magistratura SP foi publicado em setembro de 2018 com a oferta de 310 vagas. Sabendo que somente 187 candidatos foram aprovados, cria-se a expectativa de que novos concursos possam ser realizados.

Agora os candidatos devem aguardar a convocação para a fase da inscrição definitiva, prévia à aplicação das provas orais.

Confira a lista de aprovados na 2° etapa do certame clicando no link abaixo:

Resultado das provas escritas – 188º concurso TJ SP

Mais informações: Concurso Magistratura SP

Quer estudar para Concurso Magistratura SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Magistratura SP:

Curso Magistratura SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.