Artigo

Concurso Magistratura RJ: processo de autorização do certame tem novas movimentações

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 02 de julho, um documento que mostra novas movimentações no processo de autorização do concurso público da Magistratura do Rio de Janeiro.

O documento se encontra atualmente no departamento de Diretoria Geral de Planejamento, Coordenação e Finanças da Presidência.

Com isso, se aproxima cada vez mais a publicação do edital que está previsto para ser divulgado ainda este ano. Vale ressaltar que recentemente o certame teve comissão formada e segue em fase de estudos e negociações para encontrar uma banca responsável pelo processo seletivo e etapa de provas.

O número de cargos vagos no órgão já foi inclusive publicado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos. Ao todo são 50 cargos vagos de Juiz Substituto e 166 em toda a carreira. Isso só demonstra a necessidade que o órgão tem em contratar novos servidores para o seu quadro pessoal.

Confira abaixo o documento publicado com as novas movimentações:

Confira mais informações sobre o concurso da Magistratura do Rio de Janeiro acessando o link abaixo!

Informações: Concurso Magistratura RJ

Quer estudar para Concurso Magistratura RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Magistratura RJ.

Curso Magistratura RJ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.