Artigo

TJ PA divulga resultado final da primeira fase do concurso da Magistratura

Provas escritas começam em 14 de fevereiro

O Tribunal de Justiça do Pará divulgou nesta terça-feira (28) o edital de resultado final da primeira etapa do concurso da Magistratura. A segunda etapa do certame, que consistirá de provas escritas, está prevista para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2020.

A primeira prova escrita terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 14 de fevereiro de 2020, no turno da tarde. Já a segunda prova escrita ocorrerá em dois dias sucessivos e terá a duração de 4 horas para cada sentença, aplicadas, respectivamente, nas datas prováveis de 15 de fevereiro de 2020, no turno da tarde, e 16 de fevereiro de 2020, no turno da tarde.

Vale lembrar que o concurso oferta 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto que exige formação em Direito e três anos de atividade jurídica exercidos após a colação de grau. Clique aqui para conferir a lista completa.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso Magistratura PA

CURSO MAGISTRATURA PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.