Concurso Jandira: devolução de valor excedente da taxa
Concursos Prefeituras

Concurso Jandira: devolução de valor excedente da taxa

Foi divulgado, pela Consulpam, um comunicado que dispõe a respeito da devolução da taxa de inscrição do concurso Prefeitura de Jandira. De acordo com o documento, a restituição será realizada somente àqueles que efetuaram o pagamento com valor superior ao estipulado no edital.

Dessa forma, a solicitação de estorno da parte excedente poderá ser realizada através do seguinte e-mail: [email protected], entre os dias 20 e 30 de outubro.

O pedido deverá conter a cópia do boleto bancário e comprovante de pagamento, bem como os dados bancários para a devolução. Caso a conta seja de terceiro, também será necessário anexar a autorização do titular.

Nota de esclarecimento

Vale lembrar que as provas objetivas do concurso público do município de Jandira, estado de São Paulo, foram suspensas em virtude da pandemia de COVID-19. A aplicação estava prevista para o dia 11 de outubro e uma nova data será determinada em momento oportuno.

O edital foi publicado com a oferta de 124 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.461,95.

Confira mais informações sobre o concurso Prefeitura de Jandira acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jandira


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados