Notícia

Concurso ISS Tapira: Objetiva Concursos tem contrato prorrogado

O concurso ISS Tapira foi temporariamente suspenso. Em comunicado, a Prefeitura não especifica aos candidatos o motivo de tal decisão. Com isso, um novo cronograma para prosseguimento das atividades será divulgado oportunamente.

Agora, o contrato entre o município e a banca organizadora, Objetiva Concursos, foi prorrogado até 15 de maio de 2021. Dessa forma, é possível que em breve o concurso seja retomado, de modo que seja finalizado e homologado dentro desse prazo.

Comunicado de suspensão

As provas objetivas foram aplicadas no dia 13 de dezembro e, inclusive, o gabarito preliminar já foi publicado. A próxima etapa será a divulgação dos gabaritos definitivos, bem como do resultado final da seleção.

O edital do concurso ISS Tapira oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva para Auditor Fiscal. O cargo exige formação em nível superior, com salário inicial de R$ 2.442,98.

Informações sobre o cargo

O concurso ISS Tapira oferta uma vaga mais cadastro de reserva ao cargo de Auditor Fiscal, com exigência em nível superior completo. Lembrando que a jornada de trabalho da função em questão é de 40 horas semanais.

CargoVagasSalárioRequisitos
Auditor Fiscal01 + CRR$ 2.442,98Ensino Superior completo em Administração,
Contabilidade ou Direito

Atribuições do cargo

Constituir crédito tributário municipal mediante lançamento, inclusive por emissão eletrônica, proceder revisão de ofício, homologar, auditar, aplicar as penalidades previstas na legislação, realizar diligência, perícia e fiscalização objetivando verificar o cumprimento das obrigações tributárias do sujeito passivo, praticar todos os atos definidos na legislação específica, inclusive os relativos a busca e apreensão de livros e documentos nos termos da lei, entre outras funções.

Etapas do concurso ISS Tapira

O concurso ISS Tapira é composto por uma única etapa, sendo ela uma Prova Objetiva, aplicada no dia 13 de dezembro de 2020.

A Prova foi constituída por questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas. Dentre elas, somente uma era correta. O tempo de duração do exame foi de até três horas.

Confira abaixo mais detalhes sobre as disciplinas, número de questões e peso por questão da Prova Objetiva do concurso ISS Tapira:

Disciplina N° de questõesPeso por questãoPeso total
Português102,2522,50
Informática051,0005,00
Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos252,9072,50

Gabarito preliminar


Quer estudar para o concurso ISS Tapira?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Informações sobre o concurso ISS Tapira

Informações do concurso ISS Tapira-MG

  • Vagas: 01 + CR
  • Cargos: Auditor Fiscal
  • Banca: Objetiva Concursos
  • Escolaridade: Nível superior
  • EditalEdital ISS Tapira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.