Artigo

Concurso ISS RJ: Aprenda a revisar Contabilidade Geral

O Grupo de Estudos, criado para identificar a necessidade de pessoal na Secretaria de Fazenda Municipal do Rio de Janeiro, já concluiu o relatório de trabalho. O que resta agora é aguardar a publicação do edital do concurso ISS RJ, que pode acontecer a qualquer momento.

Neste tempo de espera, é preciso se manter focado nos estudos para que não haja sufoco no dia da prova. E, levando em conta os certames anteriores, o edital pode abranger diversas disciplinas, sendo necessário estar bem preparado.

Por isso, para te ajudar, em nossa agenda de eventos do Passo Estratégico reservamos um espaço para a matéria de Contabilidade Geral do ISS RJ. A transmissão do webinário acontece, gratuitamente, nesta terça-feira, 26 de maio, a partir das 22h.

Portanto, se você deseja alcançar um nível elevado neste assunto e aprender a como revisar Contabilidade Geral, não perca nossa super aula. Aproveite a oportunidade para sanar suas dúvidas e obter óticas dicas de estudo!

Nesta terça-feira, a partir das 22h, em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Concurso ISS RJ

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO ISS RJ

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.