Artigo

Concurso ISS Mauá SP: Dicas de preparação pré-prova

Fala pessoal! O concurso ISS Mauá – SP está com inscrições quase terminando e provas sendo aplicadas já no próximo mês, isso se o concurso não for suspenso por conta da COVID-19. Mas sendo suspenso ou não, a preparação nessa reta final é mais importante do que nunca.

Por isso, eu vou realizar esta noite, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, uma transmissão ao vivo contando todos os detalhes do edital e dando dicas para que você possa otimizar seus estudos e ficar bem preparado nesse período pré-prova.

Só para relembrar o certame, o edital oferta três vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais, que exige o nível superior completo em qualquer área de formação.

A remuneração inicial é de R$ 3.883,12 mais gratificações, mas consultando o Portal da Transparência, é possível ver servidor ganhando bem mais!

Se você quer saber esse e outros detalhes, não deixe de participar! Eu vou estar te esperando às 20h. Até lá!

Mais informações: Concurso ISS Mauá

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Curso ISS Mauá

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.