Artigo

Concurso ISS Campinas para Agente é SUSPENSO; entenda!

Foi divulgado, nesta sexta-feira, 05 de junho, no Diário Oficial de Campinas, um comunicado que suspende o concurso público da Prefeitura Municipal, referente ao cargo de Agente Fiscal Tributário.

Segundo a nota, a suspensão se deu em decorrência do Mandado de Segurança nº 1050505-63.2019.8.26.0114, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Foro de Campinas, 1ª Vara da Fazenda Pública. A decisão se manterá até o julgamento da presente ação.

O Mandado de Segurança, com pedido liminar, foi feito por um candidato com o objetivo de anular as questões de nº 35 e 41, por ilegalidade e inconstitucionalidade. Portanto, até que a análise e verificação da prova objetiva seja realizada, o concurso para Agente Fiscal se manterá suspenso.

O edital do certame foi publicado em julho de 2019 e homologado em novembro do mesmo ano. O documento contemplou a oferta de duas vagas para Agente Fiscal Tributário e outras duas para Auditor Fiscal Tributário. Este último segue em andamento, sem alterações.

Confira a íntegra do comunicado de suspensão, publicado no DOM:

Saiba mais: Concurso ISS Campinas


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.