Artigo

Concurso ISS Cabo de Santo Agostinho – Como utilizar o Passo Estratégico

O concurso ISS Cabo de Santo Agostinho já possui banca organizadora definida. A organização do certame fica a cargo do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e oferta vagas para nível médio e superior.

Outra definição que foi revelada aos futuros candidatos é o valor da taxa de inscrição que está fixada em R$ 60,00 para os candidatos de nível superior  e para os candidatos de nível médio, o valor será de R$ 40,00.

Com a definição da banca organizadora, a próxima etapa do certame é a publicação do edital, que deve ocorrer muito em breve. Por isso, muitos concurseiros querem estar preparados para quando o grande dia chegar.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso ISS Cabo de Santo Agostinho

Sabendo da importância que estar preparado para o dia do exame tem para os candidatos, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu o método de estudo chamado “Passo Estratégico”.

O Passo Estratégico é um método de revisão, que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, consistindo de PDFs enxutos.

Nesta quarta-feira, 17 de julho, às 21:00, o professor Rafael Barbosa e seus convidados vão ministrar uma aula sobre “Como Utilizar o Passo Estratégico para o ISS Cabo de Santo Agostinho”.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no link abaixo.

Inscreva-se Grátis

"Como Utilizar o Passo Estratégico para o ISS Cabo de Santo Agostinho".

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.