Notícia

Concurso ISS BH: banca escolhida; saiba como se preparar!

Atenção, concurseiros da área fiscal: mais um certame com banca definida! Desta vez, de acordo com o lote da licitação, a empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais apresentou a melhor proposta e será a responsável pela seleção do concurso ISS BH.

Conforme já havia sido divulgado exclusivamente à equipe de jornalismo do Estratégia, a abertura das propostas era aguardada para o mês de junho. Em relação ao edital, a expectativa é que o documento seja publicado entre outubro e novembro ainda neste ano.

Além disso, vale ressaltar que houve uma mudança nos cargos a serem ofertados. Anteriormente, eram previstas vagas para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Auditor Técnico de Tributos Municipais. Agora, a seleção será apenas para Auditor Fiscal, com 14 vagas e remuneração inicial de R$ 15.180,56.

Desta forma, após a divulgação desta grande novidade, nosso time preparou este SUPER evento, para que você, estrategista, saiba como se preparar corretamente para o certame.

O nosso direcionamento é GRATUITO e vai ao ar hoje mesmo, 08 de junho de 2021, a partir das 15h. O professor Victor Tanaka ministrará a aula! Está imperdível. Não deixe de participar. Até já.

Saiba mais: concurso ISS BH

Quer estudar para o concurso ISS Belo Horizonte?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do IBGE para a função de Supervisor de Coleta, realizadas no último domingo (09). Com isso, fica aberto o período para interposição de recursos, entre 10h do dia 11 e 17h do dia 12 de maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.