Notícia

Concurso ISS BH: 85% das vagas são de alunos do Estratégia!

Das 14 vagas, 12 estudaram (85%) com o nosso material, incluindo os 3 primeiros!

Foi divulgada neste sábado, 06 de agosto, a homologação do resultado final do concurso ISS BH. E como adiantado no título, nossos alunos levaram a melhor!

  • Das 10 vagas para ampla concorrência, 8 são de alunos do Estratégia (80%), incluindo os 3 primeiros;
  • Das 3 vagas para candidatos negros, as 3 são de alunos do Estratégia (100%);
  • A única vaga para candidato PcD também foi de aluno do EC (100%).

Sabemos que a jornada para chegar nas primeiras colocações não foi fácil, mas saber que fizemos parte dessa trilha é nossa recompensa!

Nossos parabéns a todos os 14 futuros auditores-fiscais de Belo Horizonte!

Concurso ISS BH: 93% das vagas são de alunos do Estratégia!

Alexandre de Assis Gomes Filho – Aprovado em 2º lugar no concurso ISS BH:
Foram vários os diferenciais do Estratégia, que eu sintetizo como compromisso com a inovação. No início dos meus estudos, lá em 2018, o mercado vendia os materiais em pacotes. Isso encarecia o estudo. Depois de uma reprovação, era preciso comprar um novo pacote. Quando o Estratégia ofereceu o sistema de assinaturas, isso revolucionou o mundo dos concursos fiscais – eu ainda tive a oportunidade de adquirir a Assinatura Vitalícia, por um valor muito baixo. O sistema de assinatura deu tranquilidade financeira ao concurseiro, permitiu que o concurseiro estudasse mais e melhor. Com a assinatura era possível estudar para qualquer Fisco do país, sem ficar restrito às matérias contidas em um pacote específico.  Além disso, teve o Passo Estratégico, PDFs com marcação dos aprovados, Mapas Mentais, Estratégia Cast, Sistema de Questões com opção de comentários curtos ou aprofundados, Corujinha Social, etc… É muita coisa. O Estratégia levou os professores à porta da prova para encontrar os alunos (pode parecer uma coisa simples, mas para quem está todo dia lá estudando é significativo). Não posso deixar, também, de comentar sobre a competência dos professores e qualidade técnica das videoaulas. Sou grato ao Estratégia pela parceria na caminhada.

Não é surpresa para ninguém que somos os líderes em aprovações nos principais concursos do país e, no ISS BH, não poderia ser diferente!

O Estratégia traz diversas ferramentas exclusivas capazes de multiplicar exponencialmente as chances de aprovação de qualquer um: Monitorias, Passo Estratégico, Trilha Estratégica, SQ, Cast, etc…

Conheça os mais diversos cursos e materiais que oferecemos aos nossos alunos e garanta o que há de melhor no mercado. 

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ISS BH, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso ISS Belo Horizonte

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.