Concurso INSS - Como se preparar no médio prazo?
Concursos Públicos

Concurso INSS – Como se preparar no médio prazo?

O bom concurseiro não espera o edital sair para estudar, ele se antecipa e procura fortalecer toda a bagagem de conhecimentos com empenho e dedicação.

Sendo assim, preparamos um evento exclusivo e inteiramente dedicado a você que vai se inscrever para o próximo concurso INSS. Será uma transmissão AO VIVO para te ensinar a criar o melhor “Plano de Estudos” no médio prazo.

O evento será ministrado pelos professores Rubens Maurício e Ricardo Vale a partir das 10h de HOJE!! Vale ressaltar que essa oportunidade é gratuita e veiculada em nosso canal no Youtube. Não perca essa chance e dispare na frente da concorrência!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Mauricio Corrêa

Rubens Maurício é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil - AFRFB, além de ser professor de Direito Previdenciário no Estratégia Concursos. Também é responsável pela elaboração e análise estatística do Passo Estratégico de Direito Previdenciário.  É formado em Eletrônica e Direito, com especialização em Direito Tributário e Previdenciário. Foi aprovado e nomeado nos seguintes concursos: - Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região; - Tribunal de Justiça de São Paulo; - Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo; - Analista Tributário da Receita Federal do Brasil; - Auditor-Fiscal da Previdência Social e - Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.   Atua também como instrutor da Escola de Administração Fazendária - ESAF e multiplicador de sistemas internos na RFB. Tem mais de 20 anos de experiência em concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados