Com 1.177 cargos vagos, INMETRO solicita novo concurso
Concursos Públicos

Com 1.177 cargos vagos, INMETRO solicita novo concurso

Em resposta à solicitação feita pela equipe do Estratégia, através do e-SIC, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia informou que realizou um pedido de autorização para um novo concurso ao Ministério da Economia no âmbito do Módulo de Seleção de Pessoas do Sigepe.

No entanto, o setor responsável não confirmou o quantitativo de vagas a ser contemplado no certame. Atualmente, a vacância no quadro de pessoal do Instituto já atingiu a marca de 1.177 cargos.

A expectativa é que uma nova seleção seja aberta o mais breve possível, até porque o último concurso ocorreu há sete anos atrás, em 2014. Na ocasião, foram ofertadas vagas para Analista Executivo e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade, que exigem formação em nível superior e médio.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato diário com o Inmetro para acompanhar o caso e manter você sempre bem atualizado sobre todos os detalhes.

Quer saber mais informações sobre o concurso Inmetro? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Inmetro

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados