Artigo

Com 1.177 cargos vagos, INMETRO solicita novo concurso

Em resposta à solicitação feita pela equipe do Estratégia, através do e-SIC, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia informou que realizou um pedido de autorização para um novo concurso ao Ministério da Economia no âmbito do Módulo de Seleção de Pessoas do Sigepe.

No entanto, o setor responsável não confirmou o quantitativo de vagas a ser contemplado no certame. Atualmente, a vacância no quadro de pessoal do Instituto já atingiu a marca de 1.177 cargos.

A expectativa é que uma nova seleção seja aberta o mais breve possível, até porque o último concurso ocorreu há sete anos atrás, em 2014. Na ocasião, foram ofertadas vagas para Analista Executivo e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade, que exigem formação em nível superior e médio.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato diário com o Inmetro para acompanhar o caso e manter você sempre bem atualizado sobre todos os detalhes.

Quer saber mais informações sobre o concurso Inmetro? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Inmetro

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.