Notícia

Concurso Indaial: Análise de edital a partir das 21h!

A semana mal começou e já têm diversos editais de concursos públicos na praça. Como é o caso da Prefeitura de Indaial, localizada no estado de Santa Catarina. A seleção oferta nove vagas que estão distribuídas em diversos níveis de escolaridade. Já os salários, podem alcançar os R$ 14,1 mil.

As oportunidades são de Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Bioquímico II, Enfermeiro IV, Médico Clínico Geral II, Médico Dermatologista e Psicólogo. Para se inscrever, basta acessar o site da organizadora, KLC – Consultoria em Gestão Pública, até o dia 30 de março e garantir a candidatura.

Vale lembrar que, para ser aprovado no concurso Indaial, não basta apenas se inscrever e realizar a prova. É necessário ter conhecimento do edital, se aprofundar nos conteúdos cobrados e criar todo um planejamento de estudos.

E como você bem sabe, o time do Estratégia é aquele que mais aprova no mercado. É isso mesmo, são inúmeros alunos que já conquistaram suas respectivas vagas. Mas você também pode, o que acha? Quer ver o seu nome na lista de aprovados do concurso Indaial?

Para isso, não deixe de conferir uma análise completa do edital recém divulgado. A transmissão será feita a partir das 21h de hoje, com a professora Ana Cristina Lopes. A participação é totalmente gratuita! Não perca essa chance e venha estudar conosco!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Indaial

Quer estudar para o concurso Indaial?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.