Artigo

Divulgada homologação do resultado final do Concurso IMA SC

Foi publicado no Diário Oficial de Santa Catarina, a homologação do resultado final do concurso público do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina. Com isso, o certame fica válido até o dia 16 de janeiro de 2022, podendo ser prorrogado uma única vez por mais dois anos.

O Concurso IMA SC foi publicado em 2019 com a oferta de 30 vagas imediatas mais cadastro reserva para os cargos de Administrador, Biólogo, Economista, Engenheiro, Geógrafo, Geólogo, Oceanógrafo e Sociólogo todos com exigência de nível superior. A organização ficou por conta da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina/UDESC.

Foram registrados no total 5.039 candidatos inscritos. Desses, cerca de 700 não compareceram aos locais de prova. Um índice de abstenção de 13,89%. Os candidatos aprovados dentro do número previsto de vagas serão admitidos durante o prazo de vigência do concurso.  

Resultado Final – Classificados

Mais informações: Concurso IMA SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.