Concurso IFPI: conteúdo programático é retificado
Tulio Lages

Concurso IFPI: conteúdo programático é retificado

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 25 de junho, uma retificação que altera o cronograma do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.

As principais mudanças foram nos conteúdos de Conhecimentos Específicos dos cargos de ContadorPedagogo/Área e Técnico em Assuntos Educacionais. .

Além disso, também houve uma alteração na tabela de distribuição das vagas entre os polos. A mudança foi apenas visual. Não houve alteração no número de vagas nem na distribuição entre os campus.

Importante lembrar que as inscrições do concurso já estão abertas, os interessados em participar devem realizar o procedimento até o dia 10 de julho no próprio site do IFPI.

Além de pagar uma taxa que varia entre R$ 70,00 e R$ 110,00 de acordo com o cargo/escolaridade.

Confira no link abaixo mais detalhes sobre o concurso e as reificações na íntegra:

Informações: Concurso IFPI

Quer estudar para Concurso IFPI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IFPI:

CURSO IFPI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x