Artigo

Concurso IFPI: conteúdo programático é retificado

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 25 de junho, uma retificação que altera o cronograma do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.

As principais mudanças foram nos conteúdos de Conhecimentos Específicos dos cargos de ContadorPedagogo/Área e Técnico em Assuntos Educacionais. .

Além disso, também houve uma alteração na tabela de distribuição das vagas entre os polos. A mudança foi apenas visual. Não houve alteração no número de vagas nem na distribuição entre os campus.

Importante lembrar que as inscrições do concurso já estão abertas, os interessados em participar devem realizar o procedimento até o dia 10 de julho no próprio site do IFPI.

Além de pagar uma taxa que varia entre R$ 70,00 e R$ 110,00 de acordo com o cargo/escolaridade.

Confira no link abaixo mais detalhes sobre o concurso e as reificações na íntegra:

Informações: Concurso IFPI

Quer estudar para Concurso IFPI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IFPI:

CURSO IFPI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.