Artigo

Concurso IFNMG de 2018 é prorrogado por mais dois anos

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 3 de abril, a prorrogação da validade do concurso IFNMG realizado em 2018. A decisão começará a contar a partir do dia 28 de maio de 2020 e segue até 28 de maio de 2022.

Com a prorrogação é provável que mais profissionais sejam convocados, mas tudo vai depender e como o cenário dos concursos públicos estará por conta da crise instalada pela pandemia de Coronavírus.

Vale lembrar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, ofertou aos candidatos 18 vagas para professores do ensinos Básico, Técnico e Tecnológico, para carga horária de 40 horas por semana e em regime de dedicação exclusiva.

Os candidatos passaram por quatro etapas de provas, sendo elas objetiva, discursiva, desempenho didático e de títulos. A banca organizadora do certame foi a Cefetminas.

Confira baixo o edital do concurso:

Edital IFNMG – 2018

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.