Artigo

Concurso IFAP: divulgada novas datas do certame

Foi divulgada nesta segunda-feira, 15 de junho de 2020, no Diário Oficial da União, as novas datas do concurso IFAP que foi publicado em 2019. De acordo com o documento, o certame sofreu novas retificações e os próximos exames serão feitos de acordo com as novas normas sanitárias.

O procedimento de heteroidentificação será realizado na forma telepresencial, por comissão formalmente designada, a qual será composta por cinco membros, distribuídos por gênero, cor e naturalidade.

O exame acontecerá na forma telepresencial, por meio de entrevista gravada em áudio e vídeo e considerará, tão somente, os aspectos fenotípicos do candidato.

O candidato convocado deverá, forma virtual, comparecer em dia e horário determinados pela comissão organizadora do concurso, a serem publicados conforme cronograma constante neste edital, deverá apresentar documento oficial e original de identificação, sem o qual não poderá submeter-se à entrevista.

O candidato terá sua autodeclaração indeferida e como consequência será eliminado concurso público quando:

a) Não comparecer à entrevista em dia, horário e na forma determinados, conforme convocação.

Confira abaixo o novo cronograma do concurso IFAP:

Vale lembrar que o certame oferta 14 vagas para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro Permanente de Pessoal do órgão.

Mais informações: concurso IFAP

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso IFAP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IFAP:

CURSO IFAP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.