Notícia

Com concurso já autorizado, edital ICMS Rondônia deve ser publicado no segundo semestre. Serão 20 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos com remuneração de R$ 20 mil

concurso ICMS RondôniaPara quem está de olho nas carreiras fiscais e anda desaminado com a falta de concursos nesta área, temos uma ótimo notícia: já foi autorizado, pelo Governo do Estado, a realização do concurso ICMS Rondônia. A expectativa é que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano.

Para o concurso ICMS Rondônia serão oferecidas 20 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais e cinco para o cargo de Analista de Sistemas da Secretaria de Estado de Finanças. O cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais exige graduação superior nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou Administração, oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial é de aproximadamente R$ 20 mil para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O último concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos de Rondônia aconteceu em 2009. Na ocasião foram ofertadas 50 vagas imediatas e a organização ficou por conta da Fundação Carlos Chagas (FCC). 

Confia AQUI o edital do último concurso ICMS Rondônia

O Estratégia Concursos lançará, em breve, cursos para este concurso. Acompanhe em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursos/concurso/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.